quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Quando vim pro Rio, tive apenas um propósito, seguir a minha carreira de atriz, fazer um bom curso de teatro. Mas enfim, nada é como agente escreve, a nossa vida toma rumo diferente daquilo que agente sonha.
hoje sou casada, tenho um filho e minha vida mudou muito, mais graças a deus, foi uma mudança gostosa, boa, pode se dizer que construir uma família é verdadeiramente o melhor sonho de uma mulher, ter filhos? É uma dádiva, aquele chorinho assim que nasce dá uma sensação de ser vitoriosa, eu consegui, sou mãe. não há recompensa melhor que essa!!!
E como não posso deixar de falar do meu esposo maravilhoso, a pessoa que escolhi pra viver ao meu lado, uma pessoa maravilhosa, compreensiva, amiga, o meu amor. Bambam te amo muito, enfim minha família, minha vida!!!

Nenhum comentário: